Posted: quinta-feira, 18 de março de 2010 by Liz Oliiver in Marcadores:
0

      ontemm recebiii uma noticiaa tragicaa um certo blog chamado '' te pego as 7'' vai sair de circulação...Poxaa eu fiqueii muito triste,! e ate ontem mesmo eu nem sabia da existencia desse blog ..mais qund vii foi tipoo assim: Amor a primeira vistaa!Cara eles são muito talentosos..além de lindos ,(mais isso naum vem ao caso agoraaa!) ..... e é em homenagem a eles q eu lanco o meu blog ''toca aew''q vaii ter uma vida longaa (espero!) =) ... ou eu naum me chamoo LIZ !kkkkkkkkkkkkkkkkk

E assim eu começo hoje dizendo a vcs: Sejam bem vindos!....esperoo q vcs curtamm.! =)...e critiquem muitoooooooooo!!!
   E pra comecar com chavee de ouroo.....''q rufem os tamboress''.... TA-TA-TA
vamos mandar ver na ''analise de telepone ''criada pelos meninoosss do '' te pego as 7''humm q pena q acabouu !(lagrimas),mais como diz minha avo '' tud q é bom dura poucoo! '' ...pq se tem lady gaga a tristeza vaii embora''então toca aew!!! ( boa sortee pra vcs meninoss)e pra vcs .. beijim ,beijimm e a gent se esbarra .. xauuuu!

                                  

 0:35 "Perco a liberdatsch mas não perco o estilo! Aliás, kd meu Gardenal, hein? Nem tomei hoje ainda ):"


 1:08 "PODEM ME PRENDER, MAS PELO MENOS NÃO TENHO UM PINTO. Travecos losers."

 1:51 "Vou fingir que neinvi aquela sedussão ali no fundo com orelhas de gatchenia me invejando."








3:00 "UUUUUUUUUUUH SOU A MADONNA E NINGUÉM ME SEGURA LIKE A VIRGIN TUNZ TUNZ"

 
3:19 Gaga Winehouse - The Return.
 4:21 "Vou embora dessa merda, beijos me liguem, policiais gostosas -n"

 5:03 "ERA MEU, GAGA! GAROTA MUITO, MUITO MÁ, MÁ, sua obesa gulosa filha duma... ):"


 5:48 "RAAWR esse negócio de precisar de Gardenal é contagioso, TO SENTINDO, GAGA, TO SENTINDO!"

 6:04 Rita Lee e Susan Boyle (ao fundo) tomam um chazinho alucinogeno enquanto a treta rola solta.



 6:21 Repolhophone!


 7:21 "Me ligou a cobrar agora morre. Vadiozinho."

 7:30 "Oops, I did it again, acho que ele morreu hihi"


 9:15 "GO LESBO! PUSSYPOWER FOREVEEEEER!"
     gostaram ?então preparem- se pq vaii ter muito mais aquii .. so q destaa vez as criticas vão ser de minha propria autoriaa ...kkkkkkkkk e olhem deixa eu contar um segredo pra vcs?.. naum espalhem em?: '' eu naum vou perdoar nadaa''hoje foi com gaga amanha so deus sabee!....fuiiii!

0 comentários: