Minhaa cabeça faz tik toc, tik toc......

Posted: quinta-feira, 18 de março de 2010 by Liz Oliiver in
2

naum tem musica mais grudenta do ''tik toc de kesha'' essa musica parece q  se instalaa na memoriaa e fica tiktocandoo na cabeça da gentt...ao q  parece  ela chegou pra ficar mesmoo!..essa californiana de 23 anos é a mais nova revelção da music americanaa e ta em todas as paradas de sucessooo! disbancandoo lady gaga e béoncee'' sem Dó nem piedadee''..Malvadaa essa kesha! e safadaa tambb..mais abafaa . vamos focar na musicaa ate pq o fato dela quer passar o rodo em hollywood naum influencia em nadaaa ..kkkkkk eu achoo! ;).....
tava me perguntando outro dia ....
 Pq ela naum pentiaa aquele cabeloo e faz direito aquela maquiagemm?chegueii a conclusão q a  inspiraçao dela deve ser emy winehousee..!huruuuuu! é isso aew kesha'' cada um com seu cada um'' .. mesmo q esse cada um seja um louca pisicoticaa ....vaii entender...!
E pra quem gosta do tok da musica agora com a tarduçao reduzidaa vaii gostar  do tik tamb..vamu lá...


TRADUÇAO RESUMIDA DA MUSICA TIC TOK ( KESHA)


ja acordo bebada e espero continuar assim....tomar banhoo pra q ? 
to afim de passar o rodo hojee,e olhem!so gosto de tizinhos meu tipo ? o mick jageer ..e qund a festa comecar so vou sair daquiii com o lixo ..quero q o dj me pegue,sendo ele preto ou branco, gordo ou magroo, naum importaaa! eu tenhh q pegar o dj é as meninas se der tempooo....
THE END....
  




















2 comentários:

  1. yarinha says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk so vc msn lizz!

  1. Quem é Kesha msm?

    Nem Conheso essas Coisas rsrss