Merdoleition ou bosteleition ..........tanto faz ¬''

Posted: sábado, 20 de março de 2010 by Liz Oliiver in
3

      o reboleition é uma dança americana ondee os pés ficam em constantee movimentoo  onde o plano de fundo é o eletro dance..certo? naum erradoo.. Aquii na bahia inventaram o merdoleition ou devo chamar carinhosamente de bosteleition .. hum são tantas opcões!.. onde o plano de fundo é o pagodão.
naum q eu tenhaa nada contraaa ...(eu tenh tud) ,mais se o cara q inventou o reboleition estiver  vivo ,depois dessa ele ja morreu e deve esta se revirando na covaa, com  certezaa! 
Mais falando francamentee, eu ja fuii a um show da dita bandaa q canta essa musicaa e ate q foii legalzinhooo (na falta de algo melhor).eu ainda me lembro como se fosse agora msm qundo escuteii a musicaa pela primeira vez foram tantas emoções, ao mesmoo tempo!, se tivesse uma faca lá.... eu naum estaria aquiii pra fazer essa criticaaa...olhaa naum é querendo reprimir o lado compositor do rapaz mais, (coloca a mão na cabeça q vaii começar )..?
hellooooooooooo !!!!é uma dança com os pés,(mulheres na frente os homens atras)? naum se dança individualmentee....e so pra constar naum era reboleition? ja virouu a dança do maxixee!?..... 
bom é so isso....mais antes de terminar eu so queria dizer q aquii na bahia naum tem mais assaltoo pq quand o ladrão entraa e grita: assalto ! todo mundo coloca a mão na cabeça e ja acha q vaii comecar o reboleition...!!'' ....RA-RA-RA...  to morrendo de rir (contrarioo), é foiii hilariooo! ( niguem mereceee!) ;). olhem aew um video q faz uma sintesee  do q eu faleii .. de uma maneira digamos assim ......humm mais abrangentee!


       

3 comentários:

  1. É Concerteza Isso pode Ser Chamado de Merdoleition por que é literalmente Uma Merda... ^^

    Bota ah Mão Na Cabeça Do Pau Que Vai comessar Ah Viadagem gem (rrsrsrs) Seria Mais Proveitoso Pro Pagode ! hsahshashas

  1. uruhuuu!! liberouu geral em amigoo! metee a linguaa msm...
    vlw! =)

  1. HUIHSIOUAHSIUHDIIUAHDIHASIUHAIDH'

    rimt da piadinha dos assaltos q