Posted: quarta-feira, 14 de abril de 2010 by Liz Oliiver in
1

vc's ja ouviram falar?!*-*
Esses dias estava em casa assistindo um canal de musica ''playtv''( muito bom!(y))..  e passou um clip bem legal e coloridoo'' o video logo a baixo''( parecendo criança!) com uma musica melhor ainda, daquele moleque que hoje é um homen chamado MITCHEL MUSSO tenho que adimitir que me surpreendii com a voz do garoto e nem acreditei que era ele  , porque quando você vê ele em Rannah Montana ele parece um retardado....(passado) , agora ele cresceu ta mais velho, mais lindo ,mais alto , forte e charmoso..mais ..... uma coisa não mudou.. ''o cabelo dele! continua o mesmo .rsrsrsr ele lembra muito um dos The Beathes....uma coisa é certa ,tenho certeza que as meninas gostamm ''rayay''!!! hummm ...























Um pouco mais ...:
nome: mitchel tate musso
apelido: mitch (Oowun q lindo!) parece nome de cachorroo!rsrsrsrsr
idade: 18
cidade natal :Garland, texas( estados unidos)
nascimento:9 de junho de 1991
site: http://www.mitchmusso.com/  (muito bom! Ja entreii e ameii ....)'' virei fã''...
nome do cd: mitchel musso
genero: pop teen 
gravadora: Walt Disney Records 
então depois dessa dica cabeluda eu vos digo meus amigos! baixem o cd porque é muito bom.... eu não me arrependii ...aindaa.rsrsrsrs









1 comentários:

  1. Você nunca tinha ouvido falar do Musso?!

    Admito que também me surpreendi com a voz dele...